domingo, 5 de junho de 2011

OPORTUNIDADE!

Boa parte dos cadernos que nós vendemos vão parar em São Paulo, o que é, de certa forma, interessante, já que eu mesma, se pudesse, me enfiaria nas caixinhas e me mandaria pra lá pelo menos uma vez por mês. 
Pois bem, em julho eu estarei na cidade. Todo mundo sabe que eu só dou conselho bom, então vamos lá: aproveitem que o frete já está pago e encomendem cadernos, cadernetas e cadernões. A gente marca um lugar e eu entrego em mãos, olha que bacana!
Levarei alguns modelos e pretendo que sejam lindamente vendidos para pessoas de bom senso e abram espaço na bagagem para todas as fitas e firulas da listinha feita por minha mamãe, a responsável por fazer os cadernos. 


Você pode correr ali no Flickr e escolher seu modelo preferido, pedir um caderno pra você, um pra sua mãe, um pro seu avô, um praquela amiga que sempre te socorre quando você bebe demais. Até o dia 20 de junho dá pra acatar pedidos e garantir que eles cheguem lindos, intactos e pelas minhas mãos até você. 


VEM GENTE!



Um comentário:

nina percheron disse...

Bonita! Eu também estarei lá em Julho! :) Que dia vc vai?

Imagina se a gente se encontra por la, com a tati e o alesqui?

Ia ser tao legaaaaaaaaal! :D

Bjo Bjo Bjo!