sábado, 5 de março de 2011

caderno, caderninho, caderneta



Este não é um post pago - fiz fiado e tals.


Eu podia tá roubando, eu podia tá matando, eu podia até ter entrado pra política, mas vim aqui humildemente fazer popraganda do meu podruto.

Pra você, que achava que mamãe só fazia garotinhas bonitas, a novidade: ela agora faz caderninhos bonitos. E, se você não pode ter em tempo integral as menininhas da mamãe [primeiro agradeça por isso e depois fique ainda mais feliz, porque], pode ter uma lembrancinha genial: cadernos feitos em casa, por mãos habilidosas, ao som de música boa, numa sala clara e arejada, totalmente livre de mão de obra escrava dos menininhos da China. Quer dizer...



Bom, então agora todo mundo pode usufruir das qualidades artísticas de mamãe, que apavora na criatividade, mata a galera de inveja e, de quebra, é bonita e tem bom gosto musical. 
Mas isso não vem ao caso, eu acho. Tô fazendo propaganda do produto errado.

Tem caderno pra todo gosto. Espia só!


Tem pra sua avó, aquela fofa:



Tem pra sua mãe, aquela descolada:

Pra sua irmã, aquela apaixonada:

Pra sua amiga, aquela psicodélica:


Pra sua namorada, aquela linda:


Pra sua afilhada, aquela gracinha:


Pro seu irmão, aquele macho:

Você pode, até [e essa é uma das opções mais sensacionais] comprar um pra você mesmo. Éeee! Pode, sim!
E com a gente você pode mais! 
Pode dizer que quer um caderno do tamanho X [entre os disponíveis, né?], pode encomendar um com tema de passarinho, de gatinho, de casinha, de festa junina, de chá de panela, de batizado, de aniversário, de velório, de docinhos, de flores multicoloridas, de coraçõezinhos, de bebê, de beber... E ligando aaaagora você tem direito a nome no seu caderninho.  Ou a flores no seu caderninho. Ou a fitas no seu caderninho.
E não é só isso! 
Por um módico acréscimo a gente manda pra sua casa, onde quer que você esteja, desde que o moço do correio chegue aí onde você mora.
Mas espere! Tem mais!!
Comprando mais de um caderno, [turcão] nós vaz breça baratinha [/turcão]!!

Estão disponíveis em 3 tamanhos: 15,5 cm  X 12,0 cm,15 cm X 21 cm e 21 cm X 30 cm. 
Todos com precinho camarada y la garantía soy yo!
Há algumas fotos mais detalhadas [getilmente feitas pela Paola] no Flickr. E, por favor, sejam gentis, que eu apanhei pra caramba dele. Provavelmente uma vingança por eu ter ficado anos sem postar um nadinha lá.
Contatos podem ser feitos por aqui, pelo Twitter, pelo supracitado Flickr, Orkut, Facebook, por email ou telefone. Evitem sinal de fumaça e telepatia, por obséquio, que as antenas aqui estão meio defeituosas.

Ali do ladinho, ó, tem uma apresentação de slides que, se clicada, te levará diretinho pro Flickr. Olha a facilidade, galerë!

Como eu já mencionei: eu podia tá matando, eu podia tá roubando...

Ahãm, Polishop moldou minha personalidade.

Nenhum comentário: